Produto com elemento estranho

Respondida
Brasília - DF
22/04/2023 às 10:01
ID: 163340709
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei os produtos em um supermercado próximo a minha residência , hoje pela manhã foi fazer um cuscuz , fui abrir o pacote o mesmo veio com umas bolas grandes e pequenas bolinhas na cor preta , fiquei surpreso porque sempre compro dessa marca e nunca vem assim , fui e peguei outra na despensa para minha surpresa estava do mesmo jeito, perdi a vontade na hora , não compro mais da marca de vocês, um absurdo isso .
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2023 às 12:16
Olá, Johnny!
Agradecemos por ter nos procurado e apreciamos sua colaboração durante seu atendimento!
Esperamos ter trazido todas as informações acerca do ocorrido e caso possua qualquer dúvida, estamos disponíveis pelo ******* ******* *******, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Atenciosamente,
David Fonseca
Serviço de Atendimento ao Consumidor Xodó