Vestidos extraviados e descaso no atendimento após conserto

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/12/2025 às 15:03
ID: 234740243
Ha 2 meses levei 2 vestidos para conserto na loja porque descosturaram (costuras super frágeis, ja precisei levar vários para conserto, fora os que peço para outras costureiras reforçarem as costuras) e fui atendida com absoluto descaso 3 desat e nção pela vendedora *****. Desde 23/11 vinha tentando contado por TODOS os canais e nada de receber um retorno. Hoje a gerente da loja me ligou para dizer que nao sabem onde estao meus vestidos. Me ofereceu um crédito na loja mas, com esse acontecimento absurdo, é claro que eu nao quero mais roupas dessa loja.
Quero meus 2 vestidos de volta (de preferencia) um valor que me permita comprar outros 2 vestidos de modelagem parecida (uso muito para trabalhar) em outras lojas mais conhecidas, que trabalham com tecidos de qualidade e prezam pelo bom acabamento das peças.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 08:05
A loja tem um preço realmente atraente. Mas a situação que narrei foi surreal e a loja demorou bastante para me dar um retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3