Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

18/05/2026 às 09:36

ID: 248928955

Eu não consegui submeter o projeto final final do modulo pela segunda vez , estou com nota 0 porque mandei por escrito, eu não consigo submeter um trabalho avaliativo.

Ja solitcitei chamado mas é uma demora toda vez é a mesma historia. Abrir chamado antes de enviar trabalho.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 10:59

Olá, Francisco. Espero que esteja bem!

Faço parte do time de atendimento do Reclame Aqui da XP Educação e informo que recebemos a sua demanda.

Recebemos sua manifestação e verificamos que a instituição já retornou o atendimento informando que a atividade foi reaberta para entrega e o prazo foi prorrogado para que você possa realizar o envio.

Caso surja qualquer dúvida ou você necessite de qualquer auxílio nesse processo não hesite em nos acionar.

Seu atendimento está sendo realizado pelo ticket ***** e você pode buscar informações por aqui ou através do nosso canal oficial de atendimento ao aluno (chat disponível em sua Área do Aluno: https://xpe.edu.br/).

Equipe Reclame Aqui - Faculdade XP!

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 17:49

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5