Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

17/07/2024 às 21:03

ID: 193205545

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pelo site nee.direcionarammmpra um ZAP comprei paguei no cartão maid. Não tinha o ps3 agora estação me cobrando mais 80 de frete pra taa indo de uma outra região

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2024 às 16:44

Qual o numero do seu pedido?

Réplica do consumidor

14/08/2024 às 15:36

não tem número foi compra pelo site e direcionou para o número de ZAP*******

Réplica da empresa

14/08/2024 às 16:07

Somos uma loja de Curitiba, nossos telefones são :
******* e*******(Whats)
Todos os numeros esta em nosso site:
https://*******

Este numero informado não é da nossa loja, é do interior de São Paulo

Réplica do consumidor

14/08/2024 às 16:29

pois vcs tem q fazer bo pq taoo agindo no nome de vcs e tem clientes sendo enganados tomem as providencias

Réplica da empresa

14/08/2024 às 16:44

Vamos verificar,
Mas isto não foi culpa nossa. Sempre verifique se o site e os telefones são validos.
Somos uma empresa do Paraná e o Sr. estava falando com São Paulo.
Só transfira para cnpj e com com o mesmo nome da empresa, nunca para pessoa física, pelo jeito
foi isto que ocorreu.
E nunca acredite em valores muito abaixo do mercado,
Um ps3, custa em media R$*******,00 e não R$*******,00
Seguindo estes passos o Sr. não cai em [Editado pelo Reclame Aqui].
Att,
Xplace Games

Réplica do consumidor

14/08/2024 às 16:47

mesmo com o valor a baixo e o nome de vcs q está em jogo o dependente de eu cair em [Editado pelo Reclame Aqui] ou não e mesmo assim ele continuam resppondrnndo como vcs lá e não bloquearam o telefone inclusive se vcs quiserem falar aí com ele vc vai ver q estou correto

Réplica da empresa

14/08/2024 às 16:52

Sim, mas não temos o que fazer. O Sr. pode registrar a ocorrência.
E não temos culpa desta situação, nem o que fazer. Se o Sr. tivesse comprado algo conosco, resolveríamos de prontidão.
Qualquer duvida estamos a disposição.

Réplica do consumidor

14/08/2024 às 17:23

Será mesmo já estou achando outra coisa mais vamos ligar. os pontos e ver no que dar

Réplica da empresa

14/08/2024 às 18:55

O Sr. caiu em um [Editado pelo Reclame Aqui], entre em contato com o [Editado pelo Reclame Aqui] e deixe as pessoas de bem trabalharem.
Na proxima siga nossos conselhos

Consideração final do consumidor

14/08/2024 às 18:59

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

14/08/2024 às 19:18

A pessoa cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] e culpa uma empresa idônea. Na próxima vez seja mais cuidadoso e não venha denegrir a imagem de outros.
Vamos acionar o jurídico devido a esta difamação