Venda conturbada para a loja

Respondida
Curitiba - PR
13/08/2024 às 15:49
ID: 195127591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSistema e organização muito ruins! Deixei meu produto para eles, disseram que não conseguiam pagar o valor na hora e pediram 10 dias uteis (O produto tinha que ficar na loja). Os dias se passaram e nada. Não atendem o celular, não olham mensagens, e muito menos fazem o pagamento.
Pensem muito bem antes de venderem seus produtos para eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2024 às 16:01
Boa tarde Sr. Henrique,
Como acordado com o Sr. o valor deveria ser pago hoje. dia 13/08/24 e é o que ocorreu. Não entendemos o porque da reclamação. Pois os prazos foram cumpridos. E temos sua assinatura aceitado os termos.