Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/08/2024 às 15:49

ID: 195127591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sistema e organização muito ruins! Deixei meu produto para eles, disseram que não conseguiam pagar o valor na hora e pediram 10 dias uteis (O produto tinha que ficar na loja). Os dias se passaram e nada. Não atendem o celular, não olham mensagens, e muito menos fazem o pagamento.
Pensem muito bem antes de venderem seus produtos para eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2024 às 16:01

Boa tarde Sr. Henrique,
Como acordado com o Sr. o valor deveria ser pago hoje. dia 13/08/24 e é o que ocorreu. Não entendemos o porque da reclamação. Pois os prazos foram cumpridos. E temos sua assinatura aceitado os termos.