Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/12/2016 às 13:41

ID: 22590775

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um playstation 4 e um jogo nessa loja na data de 24/11 através de transferência online na conta deles. Paguei a mais pela opção Sedex que diz no site em até 1 dia útil. Lá eles informam um numero de Whatsapp para mandar o comprovante de transferência para agilizar o atendimento. entrei em contato nesse numero na hora em que fiz a transferência no dia 24/11. e me foi informado o seguinte:
Amanhã vejo pra vc , valeu.
Pelo prazo ser de um dia útil e se tratar de uma sexta aguardei até a segunda porem o produto não chegou. Entrei em contato novamente e perguntei sobre o estado do pedido e me responderam assim:
[19:30, 28/11/*******] Xplosion Games: qual o numero por favor
[19:30, 28/11/*******] Xplosion Games: troquei de celular e perdi tudo as conversa.
Ai já estranhei pois ainda pediram o comprovante novamente mas mesmo assim mandei sem falar nada para ver se estava tudo certo e apenas houve algum atraso dos correios. e eles me responderam apenas o seguinte: aprovado.
Ora bolas foi uma transferência online era obvio que estava aprovado. o que gostaria de saber era o motivo do atraso. no outro dia ao fim da noite nada do produto chegar e entrei em contato novamente. e responderam assim:
estranho que no meu sistema não foi dado baixa. amanha vou pessoalmente ate os correios e ver o que aconteceu.
Nessa parte já nem me responderam mais nada. e só no outro dia já irritado que consegui que alguém me respondesse. Quando para minha surpresa (ou não) ele me informa o seguinte (1 semana depois da compra de 1 dia útil):
[14:11, 2/12/*******] Xplosion Games: peço perdão pelo ocorrido, mais estavamos sem o jogo maddem . Esse jogo esta para chegar amanha
[14:12, 2/12/*******] Xplosion Games: sem falta estaremos enviando

EU o cliente que estava conversando há 1 semana com funcionários da loja e que optei por 1 dia útil na compra do produto sou informado 1 semana depois que nem enviaram ainda porque não tinham o jogo que esta sendo ofertado em seu site, e ninguém informa nada sobre isso em 1 semana. O erro é deles e o eu como cliente que pago o preço. Se não tinha o jogo porque não entraram em contato e explicaram a situação ou porque não falaram isso no meu primeiro contato? e mesmo assim a obrigação da empresa seria de enviar o console e apos o período que o jogo chegasse enviassem o jogo sem cobrança nenhuma, afinal o erro foi deles de não ter o produto em estoque e vender mesmo assim.
Bom hoje já fazem 10 dias que comprei o produto e nada dele chegar. Já perdi a esperança dele chegar rápido pois como vejo se trata de uma empresa sem confiança e que não respeita o cliente. totalmente desorganizada e amadora. até sequer falaram o dia que vai chegar ou sobre o questionamento que fiz sobre o valor pago pelo sedex para entrega 1 dia útil mas que irei receber o produto sabe-se quando.
Estou profundamente decepcionado e nunca mais irei comprar qualquer produto em uma loja que trata o cliente assim, e também oriento a não fazerem negocio pois com certeza irão ter muito mais dor de cabeça do que diversão. e segue em imagens a conversa que tive pelos Whatsapp para verem como eles tratam seus clientes

Compartilhe