Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/01/2019 às 19:32

ID: 41814103

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei meu ps4 slim para assistência pois eu ligava ele é logo em seguida ele desligava sozinho, me ligaram falaram que era problema de processador é ficaria *******,00 para arruma, se passaram mais de duas semana eu retornei a ligação e me falaram que meu vídeo game avia ido para outro técnico, nessa eles nunca mais tiveram uma posição a respeito, mais de dois meses, depois que liguei diversas vezes me informaram que o técnico disse que não tinha mais concerto e me oferenceram uma troca de console com volta pra eles quase no valor que eu paguei no meu console já, eu neguei pé falei que iria buscar meu vídeo game, chegando lá eu pedi pra testarem pra eu vê se estava acontecendo o mesmo erro de ligar e logo em seguida desligar, meu vídeo game só nem ligava mais e eles tentaram me empurra assim, neguei e falei que queria do mesmo jeito que levei, estou esperando um retorno deles agora!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2019 às 12:44

Bom dia
A garantia do seu console firmada em compra foi de 3 anos em contato assinado pelo cliente, sendo:
3 meses totais = loja arca com qualquer manutenção, não havendo manutenção é feito a troca por um aparelho ou produto novo
E 33 meses de suporte técnico = peça a preço de custo e MÃO DE OBRA GRATUITA, assim totalizando os 3 anos (3+ 33 = 36 meses)
O produto comprado no dia 18/10/******* apresentou defeito e foi trazido em NOVEMBRO DE DOIS MIL E DEZOITO, entende-se que o mesmo esta dentro da garantia de SUPORTE TÉCNICO
Após analise do defeito, foi concluído que o aparelho playstation 4 possui erro em seu processador, cuja única manutenção existente é o reballing (O reballing consiste em sacar o chip da placa mãe e aplicar nova solda e ressoldá-lo no local de origem)
O erro relatado pelo cliente foi intermitência, vez liga e vez não liga. E mesmo ao ligar o Video Game continua não funcionando.

O chance de sucesso neste tipo de manutenção é de 50% mas como informado anteriormente é a única opção para esse tipo de erro (entende-se que ao apresentar esse defeito o video game possui uma placa condenada, onde a assistência tentará recupera-lo)

Dentro de um mês foi dito que não houve êxito. Desta forma oferecemos um novo video game no CUSTO.
Não possuindo êxito na manutenção o video game passa a não ligar e CONTINUA COM O MESMO DEFEITO apresentado

Duvidas a disposição

Réplica do consumidor

14/01/2019 às 08:44

Vocês vão conseguir entregar o vídeo game no mesmo estado que eu levei ou até mesmo arruma ele?

Réplica da empresa

14/01/2019 às 13:49

Creio que não deve ter entendido.
Uma vez feito o rebbaling e o mesmo não apresentou sucesso, seu console não ligará mais.
O problema continua o mesmo, mas ao invés de ligar e em seguida desligar, ele passa a não ligar.

Réplica do consumidor

15/01/2019 às 11:05

Quer dizer que já foi feito o rebaling e não teve sucesso? Essa parte vcs não tinha dito Ainda , apenas falaram que foi para dois técnicos diferente

Réplica da empresa

15/01/2019 às 15:46

Boa tarde
Nossa gerente em balcão de atendimento, lhe explicou que o reballing não teve sucesso!
Duvidas a disposição