Aparelho XPlus apresenta código expirado após atualização e cobram para liberar apps prometidos como acesso vitalício.

Não respondida
Goiânia - GO
23/02/2026 às 14:36
ID: 241431573
O aparelho da XPlus parou de funcionar, atualizei e apareceu a mensagem de código expirado. Agora estão querendo cobrar para liberar os apps. O aparelho nunca foi bom, sempre travou muito, mas agora estão querendo cobrar por uma coisa que foi vendida como acesso vitalício, fora que esse aparelho não foi barato. Propaganda enganosa total.