Cadeira XT Racer rasgando com 3 meses de uso - má qualidade

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

17/01/2026 às 15:58

ID: 237994671

Comprei uma cadeira da XT racer a mais ou menos 3 meses e já está rasgando se eu soubesse que o material é de pessima qualidade nem a teria comprado. Uma cadeira de mais de mil reais. Que falta de respeito com o consumidor.

Se eu soubesse que era tão ruim teria comprado da marca HUSKY. São mais baratas e parecem ter uma qualidade superior as que são na mesma faixa de preço.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 10:59

Olá! Bom dia.

Já encaminhamos um e-mail para você com as orientações necessárias para darmos prosseguimento ao atendimento e à análise do ocorrido.

Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada (e também a pasta de spam ou lixo eletrônico) e nos retorne por lá para que possamos seguir com a solução.

Ficamos à disposição.

Att.,
Equipe XT Racer

Réplica do consumidor

02/02/2026 às 10:33

falei com vocês via e-mail.

Réplica do consumidor

11/02/2026 às 14:37

até agora espero uma resposta por e-mail, e nada!

falta de respeito com o consumidor.

Réplica do consumidor

11/02/2026 às 14:38

Lembrando que eles me pediram a NF, mas demorei para enviar porque minha esposa estava esperando a Magalu enviar a chave de acesso, já que a NF que eles enviaram não estava legível.