Renovação automática não autorizada e cobrança indevida pela Zap Suíte

Resolvido
Vazante - MG
11/04/2026 às 04:04
ID: 245767869
Realizei a compra da zap suíte pra um mês E a partir daí estão sendo feito renovações sem autorização E visto que eu só identifiquei a partir da segunda renovação automática que não foi autorizada e eu tentei realizar o cancelamento dentro do próprio site e na hora que eu vou cancelar pagar a conta Manda pro WhatsApp que nem existe eu quero o reembolso das duas parcelas que foram renovadas sem a minha autorização pois eu fiz a compra somente de um mês para para teste inclusive não gostei Serviço [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 14:49
Olá, Débora, tudo bem?
Lamentamos pela experiência que você teve e agradecemos por trazer essa situação ao nosso conhecimento.
Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes. Sobre o seu caso, estaremos realizando uma análise interna para entender o ocorrido e garantir a melhor resolução possível.
Informamos também que nossa equipe entrará em contato com você através do número disponibilizado aqui no Reclame Aqui, para dar andamento ao seu atendimento de forma mais ágil e personalizada.
Seguimos à disposição e comprometidos em resolver essa situação o quanto antes.
Atenciosamente,
Larissa Ohana
Diretora de Suporte ZapSuite.
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 19:27
Boa noite! Recebi o contato da empresa por meio da Larissa, que se colocou à disposição para me auxiliar com a solicitação. Agradeço pela atenção e pelo atendimento prestado.
O cancelamento foi realizado conforme solicitado, e consegui o estorno da última cobrança efetuada.
No momento, a situação foi resolvida e sigo aguardando o reembolso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9