*******, pago, acusando ter em estoque, e posteriormente aviso de não ter em estoque

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
16/07/2022 às 19:54
ID: 146891747
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações******* de duas sandalias REEF, que acabei de cancelar por me avisarem que não tinha mais em estoque.
Pedido pago em 08/05 com confirmação de disponibilidade no estoque e com previsão de entrega para 03 a 06 de junho. Não https://******* em 16/06, disseram que o estoque iria ser reabastecido. Cobrei de novo em 06/07.
Em 15/07 recebo email pedindo para eu entrar no site. Lá me avisam que houve ruptura de estoque e que eu poderia remover o pedido, o que fiz agora: 16/07, as 19:44h.
Não deixam claro a restituição do pagamento que espero ter o estorno o quanto antes.
Registro aqui e fico no aguardo do estorno com a maior urgencia.
Empresa espanhola com péssima plataforma (que não confirma estoque corretamente) e atendimento lento.
Aguardo retorno.