Dificuldade de saque e enganosa na corretora Xwins.io

Não resolvido
Altos - PI
27/11/2025 às 15:55
ID: 233048421
No início de outubro do corrente ano fiz um cadastro de abertura de conta na Corretora Xwins.io por orientação de um senhor que se intitulava Trader Sniper e afirmava que era a melhor corretora de seu conhecimento e durante as lives fazia saques para provar o que afirmava. No dia 14.11.2025 tentei fazer um saque de meu capital no valor de R$ 2.000,00 e não consequi, posteriormente tentei com valores menores e o resultado foi o mesmo e sem nenhuma mensagem de erro relativa a impossibilidade dos saques. Tentei contato com o Trader Sniper para tratar do assunto ele não atendeu meus telefonemas e simplesmente sumiu do radar, estou atualmente com um saldo de R$ 3.235,50 sem poder utilizar e sem saber o que fazer para recuperá-lo. No canal do Telegram ele continua enviando mensagens para cadastro na corretora e prometendo alavancagem de banca, porém a sua Comunidade Trader Sniper #***** eu não recebo mais avisos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 17:58
Enquanto os nossos orgãos de fiscalização não agirem com rigor contra o funcionamento ilegal em nosso país, da quase totalidade dessas Corretoras falsificadas ou clones de Corretoras extrangeiras, continuaremos sofrendo [Editado pelo Reclame Aqui] financeiros. Visto que não possuem endereço físico, telefônico, Inscrição Estadual e nem CNPJ e também não há informação de quem é o responsável por elas. Os telefones informados pelos Traders que geralmente são donos das Comunidades e pelos administradores não lhes pertencem, alguém recebe, filtra e repassa as chamadas ou responde. Em resumo somem quando algo sai do controle.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0