Produto de péssima qualidade, quebra frequente, falta de garantia e mau atendimento na loja do Salvador Shopping.

Resolvido
Salvador - BA
23/04/2026 às 13:34
ID: 246767441
Venho por meio deste manifestar minha total insatisfação com um produto adquirido em sua loja.
Há aproximadamente 4 meses, comprei um escapulário que, desde então, vem apresentando problemas constantes de qualidade. Durante todo esse período, não consegui utilizá-lo por mais de 15 dias seguidos, pois a peça sempre apresenta defeitos ou quebra, evidenciando um claro problema de fabricação.
Para agravar ainda mais a situação, há 22 dias deixei o produto novamente na loja para conserto. Na ocasião, fui informado pela vendedora de que o serviço teria prioridade, justamente devido ao histórico recorrente de defeitos. No entanto, até o momento não recebi qualquer retorno sobre o andamento ou conclusão do reparo.
Além da demora excessiva, o que mais causa indignação é a total falta de comunicação. As mensagens enviadas via WhatsApp não são respondidas, demonstrando descaso e falta de respeito com o cliente.
Diante de todos esses transtornos, fica evidente que o produto não apresenta a qualidade esperada e o atendimento prestado está muito aquém do mínimo aceitável. Solicito uma solução imediata para o caso, seja com a substituição do produto por um novo em perfeitas condições ou o reembolso do valor pago.
Aguardo um posicionamento urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 07:10
Olá! Tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela sua experiência e entendemos a sua insatisfação, principalmente pela recorrência do problema e pela demora no retorno.
Informamos que já estamos resolvendo a situação com toda a prioridade necessária. Seu escapulário permanece em análise com a nossa equipe responsável para identificarmos a causa desses danos recorrentes e garantirmos uma solução definitiva.
Ressaltamos também que esse tipo de peça possui um acabamento mais delicado e, por isso, pode apresentar maior sensibilidade ao uso, o que pode ocasionar danos ou quebras ao longo do tempo, mesmo com os devidos cuidados.
Pedimos desculpas pela falta de retorno durante esse período. A equipe da loja já foi orientada e chamada a atenção quanto à demora no atendimento e na comunicação, para que essa situação não volte a se repetir.
Seguimos à disposição e comprometidos em resolver isso o mais rápido possível.
Agradecemos pela compreensão
Equipe YÁH
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 10:49
não voltaria a fazer outras compras mas ok, resolveram depois de muita briga e insistencia o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6