Instalação incompleta de aquecedor e falta de acabamento da chaminé após 3 meses

Resolvido
São Paulo - SP
18/11/2025 às 08:20
ID: 232180389
Comprei um aquecedor de água nesta loja e foi instalado, porém não foi feito o acabamento da saída da chaminé e não foi instalada a válvula de segurança na saída do gás. O rapaz que fez a instalação disse que depois voltaria para instalar o acabamento da saída da chaminé. Quando a Comgas veio ligar o gás, o técnico já falou que está irregular e não ligaria o gás se não fosse regularizada a instalação. Liguei para a loja e logo o rapaz veio e instalou a válvula de segurança da saída do gás, porém o acabamento da chaminé não foi feito. Liguei mais duas vezes para a loja e foi agendada a visita para a instalação do acabamento, mas até hoje (3 meses depois) ninguém veio.
O aquecedor é bom e está funcionando, mas o acabamento não foi feito ainda. O atendimento eu tenho que dizer que é [Editado pelo Reclame Aqui], já que agendou a instalação duas vezes e ninguem apareceu.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/02/2026 às 10:03
Demorou meses mas finalmente vieram completar a instalação...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5