ENTREGA ATRASADA

Respondida
São Paulo - SP
16/12/2023 às 20:06
ID: 178438589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra dia 14/11 n. ******* e até agora não chegou, isso ultrapassa TODOS os prazo de envio/postagem seja lá como quiserem chamar
Terei um ensaio de casamento 20/12 e simplesmente terei de comprar outro vestido pq a loja não sabe cumprir prazo FAÇAM UM FAVOR AOS CLIENTES passem a indicar prazo de entrega fidedigno no site assim teria evitado todo esse transtorno
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2023 às 14:36
Sou a Roberta da equipe Yaloran, responsável pelo time que atende as solicitações que chegam até nós pelo Reclame Aqui.
Agradeço o seu contato, recebemos a sua mensagem e temos o imenso prazer em encontrar uma solução para o seu caso, faremos isso de forma ágil, visando garantir a sua satisfação.
Desiree, seu pedido já foi enviado e está á caminho, em breve você estará com ele, lamentamos o atraso, infelizmente esta época do ano ocorrem atrasos devido a alta demanda de pedidos.
Caso tenha ficado quaisquer outra dúvida, peço que entre em contato com nossa equipe de suporte via e-mail:
*******
Será um prazer e uma honra ajudá-la.
Um abraço,
Roberta, Equipe Yaloran.