Atendimento ruim e falta de educação do vendedor na loja de motos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

31/01/2026 às 14:31

ID: 239398251

Péssima experiência. Fomos atendidos pelo vendedor André, que demonstrou má vontade e falta de educação durante todo o atendimento. Saímos certos de que esta não é a loja onde compraremos nossa moto.

Compartilhe