Atendimento ruim e falta de educação do vendedor na loja de motos

Não respondida
Guarulhos - SP
31/01/2026 às 14:31
ID: 239398251
Péssima experiência. Fomos atendidos pelo vendedor André, que demonstrou má vontade e falta de educação durante todo o atendimento. Saímos certos de que esta não é a loja onde compraremos nossa moto.