Demora e dificuldade no reparo em garantia e agendamento de revisão da moto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/08/2025 às 13:28

ID: 224613097

Comprei uma moto nessa concessionária em dezembro de 2024, agora ela apresentou um problema no retentor do óleo da bengala, levei na concessionária e eles explicaram o procedimento do envio para a Yamaha já que o veículo ainda está na garantia, realizaram os procedimentos e pediram que eu aguardasse 3 dias úteis para um retorno deles quanto ao procedimento, enfim, aguardei e nada de ligação, após uma semana sem contato eu liguei. Me foi informado que deveria ir novamente até lá para que eles fizessem o procedimento de pedido novamente pois a Yamaha só aprovou a troca esquerda e é necessário também a troca da direita, ou seja, não realizaram todo o pedido e eu terei que me deslocar novamente para que façam novamente, e com isso perco horas de trabalho e o prejuízo para o deslocamento, a empresa tem um pós venda muito ruim, tudo é muito difícil e moroso, o atendimento telefônico péssimo. A minha primeira revisão por exemplo não consegui de maneira nenhuma fazer na concessionária tive que procurar outra que tinha agenda para o atendimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/12/2025 às 06:08

Pós venda difícil.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4