Gerente Arrogante e Despreparado

Não respondida
São Paulo - SP
10/06/2026 às 17:02
ID: 251050141
Gerente em especifico !
Muito arrogante com os funcionarios e clientes , se achando e sendo mal educado com conversas ou negociaçoes , pessimo gerente !
nao sabe ter relacionamentos bons , ou muito menos fazer coisas administrativas sem passar como tercerizaçao o proprio trabalho !
sem gerenciamento algum para o cargo , e um TOTAL despreparo para gerenciar tamanha loja , com qualquer que seja o Funcionario ou cliente!
eu jamais gostaria de trabalhar em um local assim , nem meu pior inimigo pra ter um gerente desse, incapaz e desplincente !