Problema mecânico

Não resolvido
São Paulo - SP
16/09/2024 às 11:14
ID: 197484077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm julho de ******* fiz aquisição de uma moto da Yamaha modelo Fazer Fz15 0km, até então moto top e fiquei bem contente.
Quando minha moto alcançou mais ou menos seus 5 mil km, começou a apresentar um problema pelo qual já vi que não era normal.
O problema dela é o seguinte: depois que a moto já está quente funcionando, quando você precisa sair de um farol ou seja lá onde for, ela "cospe", afoga e morre. Eu sempre cuido muito bem da moto desde que tirei da concessionária, fazendo todas as revisões na mesma, sempre coloco combustível de ótima qualidade e hoje ela está com seus 17 mil km e continua com o mesmo problema.
A oficina da concessionária não consegue resolver meu problema todas as vezes que levo lá, passam o escaner, fazem limpeza de bico, trocam filtro, etc. A moto continua do mesmo jeito e isso é muito frustrante, pois a mesma foi tirada zero e por isso não tem cabimento apresentar nenhum tipo de problema.
Ninguém sabe explicar o que pode estar acontecendo, e vejo total falta de experiência pela parte dos mecânicos. Digo isso, pois fui recentemente numa oficina de minha confiança e disseram que isso realmente não é normal e precisa verificar outros componentes.
Ainda tenho 2 anos de garantia e exijo que isso seja solucionado imediatamente pela Yamaha. Se eu não fico em cima deles para resolver, eles também não se preocupam em resolver.
Quero imediatamente uma solução para que minha moto não tenha mais esse problema.
https://******* Guilherme Frasca Thomaz
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/02/2026 às 11:30
Problema não resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0