Revisão

Não respondida
São Paulo - SP
11/02/2025 às 17:26
ID: 209672125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei na concessionária as 8:30 do dia 11 de fevereiro de *******. Para fazer revisão de 20 mil km.
Quando voltei as 17h da tarde, não estava pronta, não me avisaram por telefone que havia que trocar as pastilhas de freio. Eu perdi tempo indo buscar, e ainda tive que pagar uber para continuar meu https://******* descaso com o cliente, porque eles desmontaram a moto na hora que cheguei. E quero saber quem vai ficar com esse prejuízo?