Yamaha Dahruj de Alphaville: Péssimo Atendimento e Falta de Respeito com o Consumidor em Avaliação de Moto na Garantia

Não respondida
Barueri - SP
08/06/2026 às 09:53
ID: 250582473
Procurei recentemente no dia 01.06.26 a Yamaha Dahruj de Alphaville, localizando na Rua *****, ***** - para avaliarem um problema na Xmax 300 2025 que esta em Garantia de Fabrica, a moto esta apresentando um trepidação fora do comum quando esta em marcha lenta, assim que eu percebi esse problema imediatamente procurei a assistência pois não sei se pode ser algo grave que possa danificar alguma coisa da moto, pedi um guincho no mesmo dia e levei a moto sem rodar devido a essa preocupação, porém eles só podiam verificar com agendamento, mas a troca do óleo estavam bem interessados em fazer, nota-se que a preocupação é vender e não em entender o que o consumidor precisa que é fazer uma simples avaliação para entender o que a moto tem é um problema grave ou não, por fim me disseram que eu teria que deixar a moto lá por 3 dias e depois 5 dias uteis o que é inadmissível, eu preciso da moto para me locomover e ir ao trabalho, dei até uma sugestão de deixar a moto na quarta pela manha e pegar na quinta após almoço, mas simplesmente responderam que seria 5 dias uteis, uma falta de respeito com o consumidor, a moto não tem nem 3 mil km esta na garantia de fabrica. Se levo no particular posso perder a garantia e ai como faz ? Fico rodando com problema, levo no particular e peco a garantia, ou deixo 5 dias uteis pra fazer uma simples avaliação? Me parece obvio o que precisa ser feito pela Dahruj, é ser um pouco profissional e fazer o minimo que precisam fazer para atender os clientes, pois na hora da venda da moto o atendimento é sempre bom, mas para atender uma problema da moto ai pode ser deixando pra depois. Parabéns pelo péssimo atendimento e pela falta de respeito pelo consumidor!!