Moto Mt03 ******* com alto consumo

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2021 às 21:50
ID: 125434919
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesefetuei a compra de uma moto modelo Mt03 no dia 11/06 porém a moto está com um consumo extremamente alto, uma média de 5.8KM / L entrei em contato com a loja em que fiz a compra e eles disseram que eu tinha que deixar a moto na oficina e que prazo pra diagnóstico do problema era de sete dias úteis podendo se estendido pra naus 7 dias úteis e após isso ainda eram mais sete dias úteis pra acionar a garantia! Um absurdo perder todo esse tempo e ficar sem o veículo que foi comprado a menos de uma semana!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2021 às 10:23
Olá Bruno, bom dia,
Esperamos que estejam bem!
Conforme contato por telefone dia 18/06, na ocasião sua motocicleta não estava nas dependências da oficina para avaliação. Em nossa conversa, você informou que agendará um dia e horário e irá encaminhar o produto para análise.
Também enviamos mensagem privada no site Reclame Aqui. Como não recebemos nenhuma resposta nesses dias respectivos e nenhum retorno por telefone, ficamos impossibilitados de acompanhar o caso, e a sua solicitação foi encerrada temporariamente. Caso tenha interesse, o atendimento poderá ser retomado a qualquer momento.
Importante destacar que o consumo de combustível de sua motocicleta depende em grande parte do seu estilo de condução. Considere as seguintes dicas para diminuir o consumo de combustível:
• Aumente as marchas gradativamente e evite velocidades elevadas do motor durante a aceleração;
• Não acelere o motor enquanto reduz a velocidade e evite acelerações bruscas no motor sem carga;
• Desligue o motor ao invés de deixá-lo no ponto morto por um longo intervalo de tempo.
Permanecemos à sua disposição também pelo telefone –******* (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30), exceto feriados.
Atenciosamente,
Yamaha Motor do Brasil.