Suporte e assistência técnica da Yamaha inacessíveis e de má qualidade

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

16/06/2025 às 11:02

ID: 219757085

Quero reclama do suporte da Yamaha, na questão de revisão da moto, assistência péssima os cara não sabe de nada, agente não consegue fala com eles no telefone deles, assistência horrível péssima, queria fazer todas as revisões com a loja, mais devido a dificuldade de comunicação, vou fazer a revisão em casa mesmo

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2025 às 10:17

Wemmerson, bom dia!

Seguindo nosso contato telefônico, lamentamos o ocorrido e reforçamos que nosso objetivo é sempre garantir o melhor atendimento para você.

Conforme combinamos, aguardávamos seu retorno para darmos continuidade ao processo. Como não tivemos um retorno até o momento, estamos encerrando sua solicitação por enquanto, mas permanecemos à disposição para o que precisar.

Sobre a questão da garantia, é muito importante que você saiba: para manter a garantia de fábrica da sua motocicleta, as revisões devem ser realizadas apenas em uma concessionária autorizada Yamaha. Você mencionou que fez a revisão em oficina terceira e que, no momento, a moto não apresenta irregularidades. No entanto, a realização das revisões fora da nossa rede autorizada invalida a garantia, conforme o manual do proprietário.

As revisões são essenciais para o bom funcionamento da sua moto, garantindo a sua segurança e a longevidade do motor. Elas ajudam a prevenir problemas futuros e evitam gastos desnecessários.

Lembramos que você pode agendar as revisões em qualquer concessionária autorizada Yamaha, facilitando seu planejamento.
Se precisar de algo, é só nos procurar!

Mais uma vez pedimos sinceras desculpas por eventuais inconvenientes, e esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Permanecemos à sua disposição também pelo telefone –******* (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30), exceto feriados.

Atenciosamente,

Yamaha Motor do Brasil.

Réplica do consumidor

02/08/2025 às 08:58

Me ligaram, falaram q ia resolver e ia dá uma revisão por conta da empresa, mais depois não tive mais retorno