Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brusque - SC

01/03/2026 às 19:14

ID: 242012143

Fiz uma compra dia 09/02, a data de entrega estava prevista para 19/02. Hoje, dia 1, a compra ainda nem foi postada. Entrei em contato com a loja pelo WhatsApp pedindo para cancelar a compra, mas nem me responderam. Acho que se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 15:01

Olá Sara!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Sentimos muito por qualquer situação que não tenha atendido às suas expectativas.

Nossa equipe trabalha constantemente para oferecer a melhor experiência possível, tanto na qualidade das peças quanto no atendimento aos nossos clientes. Sua mensagem é muito importante para que possamos analisar o ocorrido e buscar a melhor solução.

Já encaminhamos sua solicitação para o setor responsável e entraremos em contato o mais breve possível para resolver a situação da melhor forma.

Nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos que será um prazer atendê-la e garantir sua satisfação.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento