Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/03/2025 às 11:36

ID: 211865091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no ifood neste último domingo de um yakisoba misto e veio cheio de sal ,intragável o Robinho promavera cheio de óleo e fiz uma reclamação no site do ifood eles me me perfuntarao se eu tinha consumido o prato por inteiro parcial ou estava sem consumir eu tinha que comer para saber se estava bom e coloquei parcial e eles não aceitarão me reembolsar porque tinha comido parcial, colo saber de a comida estava boa ou não sem provar estão loucos? Eu joguei a comida toda fora e deixei isso bem claro ,pois se foi comido parcial e senti sal muito forte intragável teria que devolver o valor pago ! Não compro nem indico ,falta de respeito.

Compartilhe