Entrega errada e funcionária mal educada

Respondida
Parnamirim - RN
27/03/2019 às 14:43
ID: 90097535
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido pelo ifood na unidade do shoppinga da Bahia em Salvador, na última sexta, o pedido veio errado, a partir daí, uma sucessão de erros ocorrerão! Disseram para que eu ficasse com o prato errado e ficaria com o crédito para solicitar em um novo momento, como o pedido já havia demorado pra chegar, concordei! Hoje liguei para fazer o pedido, fui atendida por uma tal de Thais, altamente mal educada, que ficou de enviar o ******* meu número de telefone, e disse q eu pagaria a taxa de entrega, achei errado, mas não falei nada e concordei! Esperei por quase duas horas e o pedido não chegou! Retorno para saber o que houve, ela diz que enviou mas não tinha ninguém com o meu nome no endereço, endereço esse já cadastrado no meu telefone, e que tinha me ligado e eu não tinha atendido, desde que não recebi nenhuma ligação e, nolugar de se desculpar pelos mil erros, desligou o telefone na minha cara! Deixo a reclamação e gostaria do ressarcimento do produto! Solicito que treinem melhor seus funcionários! Grata!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2019 às 11:29
Bom dia d. Marta,;
Estaremos verificando o ocorrido pois não atendemos na unidade do shopping da Bahia pelo IFood e nem por outro delivery.
Entraremos em contato com a senhora !
Atenciosamente;