Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/08/2024 às 20:46

ID: 194484767

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido nesse restaurante pelo Ifood.
A previsão para chegar era 13:48, assim que passou o horário previsto pedi uma previsão de horário, sem resposta.
Meu ******* as 15:10 gelado e todo molhado de chuva.
Não recebi e o entregador levou de volta.
Porém a loja não deu nenhuma atenção ao problema, nem o estorno do meu cartão.
E colocou o status de concluído.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/10/2024 às 19:56

Sem credibilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0