Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/01/2023 às 19:17

ID: 157111765

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou amante de culinária asiática e sempre apreciei todos os pratos do Yan Ping, nunca tive o que reclamar, porém nesta última vez fiquei bastante decepcionada, a qualidade caiu *******%. Pedi um delivery pelo Ifood de arroz e carne Chop Suey, acompanhados por rolinhos primaveras e fiquei abismada, já que não parecia uma refeição vinda do famoso Yan Ping. Primeiramente, o arroz chop Suey estava sem nenhum sabor, era como se estivesse engolindo uma espécie de água sólida, sem gosto.. Se tratando da carne chop Suey, recebi um pote com bastante líquido e legumes, a carne em si passava longe, conseguir comer uma tira de carne era um milagre.. Por fim, os rolinhos primavera encharcados em óleo, se eu colocasse uma garrafa de óleo na boca aposto que não beberia tanto óleo assim, no final das contas após comer os rolinhos primavera ficamos extremamente enjoadas e passando mal. Resumo da opera, paguei em um prato caro e que não compensa o valor, fora que nem se quer mandaram talheres ou guardanapos, ou seja, se eu estivesse no trabalho deveria comer nos potes e provavelmente de mão.. Eu deveria ter me deixado em paz e feito minha própria refeição que com certeza sairia mais saborosa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/06/2023 às 20:56

Não responde

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0