Yakisoba com gosto excessivo de alho e massa passada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

30/01/2026 às 13:49

ID: 239314433

fiz o pedido pelo Ifood
cerca de 83$
o pedido de Yakisoba mais [Editado pelo Reclame Aqui] da minha vida
só tinha gosto de alho e mais nada
massa totalmente passada do ponto
[Editado pelo Reclame Aqui] não tenho o que falar
apenas [Editado pelo Reclame Aqui] joguei fora no lixo tudo

Compartilhe