Recebi rack com medidas erradas e painel menor do que o esperado, após já ter tido problema semelhante com guarda-roupa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/05/2026 às 02:50

ID: 247555197

Comprei rack passei as medidas e veio errado medida rack e o painel menor não é a primeira vez que acontece isso , com um guarda roupa já aconteceu isso. Agora rack comprei ele tinha medida 2.74 ele suspenso e era ter até embaixo marcenaria não agora vai ter só painel em cima embaixo do rack não vai ter mais marcenaria ou seja paguei pra não ter oq paguei. Guarda roupa já tiraram cm na época , agora rack Tbem vc paga tamanho que precis e leva medida menor . Agora tenho que esperar mais 40 dias e Tbem medida painel que veio e muito fininha , pedi reforçada pq quero por tv na parece veio errado e Tbem não veio reforçado espero q venha medida certa não precise recorte não vou aceitar recorte e Tbem não vou aceitar se vier fininho . Igual veio

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 14:31

Boa tarde.
Conforme relato acima da cliente, realmente houve uma falha na medição que foi detectada durante a instalação do móvel, imediatamente foram solicitadas as peças necessárias para a solução do problema ao fabricante em carácter de urgência, informamos o prazo padrão do fabricante ao cliente, assim que recebermos o material faremos a instalação e finalização da montagem.