Reclamar dessa empresa

Itu - SP

18/09/2024 às 17:27

ID: 197710953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido nessa empresa e ao chegar o produto ficou largo em meu pé, fiz a devolução e já tem quase uma semana que o produto foi devolvido e recebido por eles, já enviei dois e-mails cobrando uma posição estou sem resposta.
Pedido: *******

Compartilhe