Solicitação de código de postagem para devolução do produto e estorno do valor pago.

Em réplica
São Paulo - SP
28/02/2026 às 17:26
ID: 241958549
Mais uma vez venho através deste site, pedir a gentileza que , essa empresa me envie um código de postagem para que, eu possa mandar o produto de volta, o mais rápido possível. Já tentei entrar em contato por telefone mas, o mesmo se encontra eternamente indisponível.Outrossim , peço estorno do valor pago no meu cartão...Grata !
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2026 às 17:53
Olá! Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Nosso objetivo é sempre atender todos os clientes da melhor forma possível.
Verificamos em nosso sistema e não localizamos nenhum contato anterior com seus dados em nosso atendimento, seja por telefone ou outros canais. Por isso, pode ser que tenha ocorrido algum desencontro na comunicação.
Fique tranquila, queremos resolver isso o quanto antes. Pedimos, por gentileza, que nos envie:
Nome completo utilizado na compra
Número do pedido *****
E-mail cadastrado na compra
Assim conseguiremos localizar rapidamente seu pedido e de acordo com nossa política de trocas e devoluções disponível no rodapé do nosso site,gerar o código de postagem para devolução, além de dar andamento ao seu estorno conforme nossa política de trocas e devoluções.
Nosso time está totalmente à disposição para te ajudar e resolver sua solicitação com agilidade.
Atenciosamente,
Equipe Yasmim Marra calçados
Réplica do consumidor
05/03/2026 às 10:01
NOME : *****.
CPF : *****
End: *****
Penha de França / São Paulo capital
Réplica do consumidor
05/03/2026 às 10:02
E-mail : *****
Réplica do consumidor
06/03/2026 às 01:09
Vocês pediram meus dados, e estão acima, tudo identificado, só que, vocês não tomar um conhecimento ainda.....
Réplica do consumidor
13/03/2026 às 23:56
Todos os meus dados estão nessa resposta do reclame aqui.... Grata
Réplica do consumidor
13/03/2026 às 23:59
Todos os meus dados estão nas reclamações anteriores.... Agiliza isso pelo amor de Deus que eu não aguento mais ficar pedindo....