Troca de sandália com forma pequena e canais de atendimento indisponíveis - Yasmin Marra Calçados

Respondida
São Sebastião - SP
16/03/2026 às 09:17
ID: 243363321
Bom dia eu comprei uma sandália nesse site da Yasmin marra calçados pediu o número certo tamanho do pé certo, mas a forma é pequena ficou pequeno no meu pé, ficou estreito e eu tentei entrar em contato para conseguir uma troca o número de telefone que eles deixam lá para acesso não funciona tá programado para não receber reclamação o WhatsApp onde eu conversei com a moça que me deu um suporte durante a compra não recebe mais mensagem as mensagens são enviadas, mas não é recebido. Então gostaria de uma solução uma resposta deles, o que eu devo fazer eu passo a passo para que eu possa enviar essa sandália para troca.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 13:08
Olá, bom dia!
Pedimos desculpas pelo ocorrido e pela dificuldade momentânea em nos contatar. Nosso WhatsApp teve uma instabilidade temporária, o que pode ter causado essa falha no recebimento das mensagens.
Assim que tivemos conhecimento da situação, já entramos em contato com a cliente e prestamos todo o suporte necessário. O atendimento foi realizado e orientamos sobre o procedimento para a troca do produto, conforme nossa política.
Reforçamos que nossa equipe está sempre à disposição para atender e solucionar qualquer situação da melhor forma possível. Prezamos muito pela satisfação de nossas clientes.
Agradecemos pelo contato e seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Yasmim Marra Calçados