Não pagamento de Vale Refeição pela empresa

Não respondida
São Paulo - SP
04/06/2024 às 12:43
ID: 190095445
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo período de 15/03/******* a 30/04/******* fui direcionado da cidade de Tatuí/SP para trabalhar na Yasaki da cidade de Irati/PR com contrato terceirizado pela Qualytas de Sorocaba/SP. Foi acertado com o gerente de produção que faríamos escala de 12x12 entre os dias 25/03/******* a 05/04/******* para suprir a necessidade emergencial da produção, pois estava atrasada a entrega e precisavam da nossa colaboração, sendo que de imediato nos colocamos a disposição, com o acordo formal de após cumprida a meta receber um valor de *******,00 de premiação. Dispensaram todos recentemente e até a data de hoje estou na luta pra receber o valor, erraram na data falando que eu não tinha direito, sendo que lançaram errado, é problema deles se o RH de Irati/PR não sabe trabalhar. Trabalhamos em condições insalubres, tive bronquite e infecção no rim na última semana de abril, minha imunidade caiu drasticamente inclusive por falta de água a qual davam kits diários com duas garrafinhas de ******* ml cada, acabei ficando doente. Infelizmente a pessoa responsável do RH de Irati/PR não responde e nem dá qualquer tipo de satisfação, em Tatuí não nos recebem e nem atendem chamadas ou mensagens, um descaso total com a pessoa, agora vou procurar os caminhos legais pra verem que a responsabilidade do trabalho tem que ser recíproca, empresa desse porte precisa se organizar, não pode agir como se tudo fosse datilografado, UM DESCASO!!!!!! Obs.: no arquivo em anexo consta as datas do período errado lançado pela responsável do RH de Irati?PR, onde a mesma alega que eu não tenho direito.