Ameaça de processo, falta de aulas e impacto emocional após curso pago à vista

Não resolvido
Criciúma - SC
28/01/2026 às 09:58
ID: 239056797
eu paguei um curso na isntituiçao avista nao aprendi nada e so tive dor de [Editado pelo Reclame Aqui] fix comentario sobre a minha experiencia no avaliaçoes a dona me mandou 2 email dizendo que eu estava humilhando a empresa e que iria me processar se eu nao parasse tenho os emails assim como ela faliu que tem provas ela sabia do meu caso de depressao e mesmo assim mandou esse email eu fiquei ansiosa e doente tive que comecar novo tratamento om remedios e ligeui para resolver na ligaçao que esta aqui registrada ela no começo foi extreamamente grossa tive que ficar o tempo todo pedinndo desculpa ai ela falou que avaliaçao estava errada 1 estrela era errado mesmo eu nao tendo aprendido nada pagado avista e sendo ameaçada a ser processada fui la e mudei a avaliaçao porque na ligaçao ela disse que 1 estrela nao era o certo mas eu decidi tomar coragem e irla novamente e registrar a minha insatisfaçao afinal paguei avista o contrato dizia 20 horas no sistema dizia 30 horas 4 aulas nao foram dadas 1 eu fiquei doente deu como justificada 1 professora na foi e duas elas tiveram reuniao de equipe mas essas auals nao foram reposta eu passei dias horriveis indo e vindo domedico pelo meu quadro depressivo e a falta de empatia dela ameçando e sendo grossa e eu tambem fui grossa eu estou extremamente abalad com tudo isso e so me deixoi ,muito mas doente
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 12:42
Horrível pessimo indolo horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0