Insatisfação com curso e sentimento de culpa por falta de aprendizado

Não respondida
Criciúma - SC
12/12/2025 às 15:34
ID: 234597849
Comecei um curso em agosto paguei tudo avista achei que já iria sair bem em dezembro ou janeiro mas não eu aprendi mas olhando na internet reclamei mas de uma vez pois me ligaram eu entendi que insinuaram que a culpa era minha de não ter aprendido e estou me sentindo um [Editado pelo Reclame Aqui] sendo que começamos 5 pessoas estamos em 3 e eu e outra concordamos que não aprendemos