Insatisfação com curso pago à vista: falta de aprendizado, mudança de professor e falta de suporte

Não respondida
Criciúma - SC
14/01/2026 às 16:31
ID: 237684255
Paguei um curso avista comecei em agosto e não aprendi nada eu e mas 2 colegas e faltando 5 aulas decidiram mudar professor e não quiseram dar bem menos 2 aulas que eles tiraram e disseram que iam repor nem mesmo algumas aulas a frente disseram que quando abri uma turma uma coisa incerta podem dar uma bolsa mas depois de quanto tempo ? Não dão suporte nenhum para o aluno e querem fechar essa turma logo para começar outra que pague sendo que eu paguei avista e vou sair do curso sem aprender nada