Cobrança indevida de taxas em recarga de celular

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/03/2026 às 08:13

ID: 244133527

Fiz uma recarga de R$ 37 reais ontem e me cobraram 3 taxas de R$ 50,00 do nada, o aplicativo é [Editado pelo Reclame Aqui], nada intuitivo, dificulta a gente entender o processo, enfim, quero meu estorno de R$ 150,00 cobrado indevidamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 11:08

Olá, Samira!

Entendemos sua preocupação com os valores exibidos. Esses lançamentos correspondem a uma pré-autorização bancária, que é uma reserva temporária realizada para validação do cartão, ou seja, não se trata de uma cobrança definitiva.

Após a utilização, o valor correto é ajustado automaticamente, e qualquer diferença é estornada pelo banco em até 2 a 3 dias úteis, dependendo da instituição financeira.

Caso o valor não seja regularizado dentro desse prazo, por favor, nos informe para que possamos te auxiliar.

Atenciosamente,
Equipe YellotMob.