Maquina com problemas de comunicação e mau atendimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

02/03/2026 às 13:20

ID: 242071307

Ja tem um bom tempo utilizo o serviço de recarga a um tempo a tras mesmo com o vocher tive um prejuízo de 53,20 e nao me ressarciram jogou toda a culpa encima de min agora fui fazer um teste de recarga como as recargas nao tem horario outra pessoa utizou sem minha permissão meu volcher e tive que pagar 31,59 mais uma vez jogam a culpa pra.cima.de.min novamente peço que resolva e me reembolse e mostre que uma empresa seria e idônea para que outros clientes sintam essa segura e saber que nao vao ter prejuízo e nao compactua com irregularidades e faça meu reembolsou de 84,79 fico aguardo de resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 16:36

Olá, Cristiano!

Analisamos cuidadosamente as sessões mencionadas e identificamos o que ocorreu.

Como foi dito pelo nosso suporte, no caso em questão, a recarga foi iniciada remotamente pela sua conta do aplicativo, e naquele mesmo momento um veículo que estava fisicamente conectado à estação recebeu energia. Como houve fornecimento efetivo de carga, o sistema reconheceu a utilização do voucher conforme as regras da campanha, bloqueando-o pelo período de 24 horas.

Reforçamos que não houve falha operacional ou irregularidade no sistema, mas sim a ativação irregular da recarga, feita de forma remota e longe da estação.

Entendemos sua frustração, porém, diferentemente das outras vezes que o reembolso foi feito em sua carteira, em casos como esse que descreveu, não há previsão de reembolso.

Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e orientamos que a ativação da recarga seja feita apenas quando o veículo estiver fisicamente conectado à estação, garantindo o uso correto do benefício.

Atenciosamente,
Equipe YellotMob

Réplica do consumidor

03/03/2026 às 16:48

eles nao assume erros se o app falhar ou a máquina pode ter certeza que vao colocar a culpa em voce e voce vai ficar com prejuízo ja me soma ***** reais e sempre que me der prejuízos irei vir aqui para que os usuários saibam que a empresa nao e séria e nao estao nem ai para o cliente ai fica ao critério colocar um cartão de crédito em uma empresa que resolve os próprios problemas e jogam a culpa nos clientes

Réplica da empresa

03/03/2026 às 18:28

Cristiano, entendemos sua insatisfação, mas é importante esclarecer os fatos com total transparência.

Sempre que identificamos qualquer inconsistência operacional de nossa responsabilidade, realizamos o estorno de forma imediata. Inclusive, em seu atendimento anterior, a recarga n ***** foi analisada pelo nosso time e o valor de R$19,63 foi devolvido via Pix, justamente por identificarmos que cabia reembolso naquele caso.

No episódio mais recente, a análise técnica demonstrou que o sistema operou exatamente dentro das condições previstas, sem falha técnica ou instabilidade.

Reforçamos que a YellotMob não transfere responsabilidades indevidamente. Quando a utilização ocorre fora das orientações de uso, seguimos as regras previamente estabelecidas para garantir isonomia entre todos os usuários.

Nosso compromisso é com transparência, segurança e melhoria contínua da experiência. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe YellotMob