COBRANÇA INDEVIDA- YELLOW

Grin Scooters - Yellow
Guarulhos - SP
11/05/2019 às 15:42

Esta sendo cobrado em meu cartão de crédito QUATRO valores referente pagamento de serviço a empresa Yellow Soluções Mob. Verifiquei que se trata de uma empresa que aluga bicicleta e patinetes, nunca ouvi falar nesta empresa, nunca comprei nada e nem solicitei nenhum tipo de serviço da mesma, e muito menos passei os dados do meu cartão para a mesma.

As cobranças foram feitas no dia 11/05 : Três cobranças no valor de R$120,00 e uma no valor de R$ 40,00. TOTALIZANDO R$400,00.

Solicito que seja tomada as devidas providências para o cancelamento destas cobranças.

28/05/2019 às 10:36

Oi, Elisane,
    Como vai?!

Lamentamos que esteja enfrentado esse inconveniente!

Fizemos uma busca em nosso sistema e não localizamos contas vinculadas as suas informações pessoais.

A carteira Yellow é um meio de compra de créditos pré pagos para serem utilizados no uso de nossos produtos, pagamento de contas ou recarga de celular.

Caso não reconheça um lançamento em seu cartão de crédito, é imprescindível que você entre em contato com a emissora do cartão para que analisem o que aconteceu, pois, os seus dados pessoais podem estar expostos.

Vale lembrar que, a aba minha carteira no menu do aplicativo é uma interface do PayPal, ou seja, as informações ali inseridas não ficam armazenadas em nosso sistema, portanto, não conseguimos cancelar o lançamento em seu cartão de crédito.

Caso precise, pode entrar em contato com a gente via aplicativo (menu > central de ajuda > FAQ > ícone lápis) ou site https://www.yellow.app/contato-yellow/.

Ficamos à disposição!

Um abraço,
    Time Yellow (edited)

Está com problemas com Grin Scooters - Yellow?