O aparelho é uma [Editado pelo Reclame Aqui] além do preço abusivo.

Respondida
São Paulo - SP
13/12/2018 às 17:14
ID: 40965049
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUsei ele em casa pra neutralizar os campos eletromagnéticos nocivos, porém não obtive resultados (ao medir com detector de radiação eletromagnética não observei qualquer mudança) decidi ver o que havia no interior do aparelho e pra minha surpresa não havia nada além de uma placa com duas placas de material condutor que nem se quer possuem alguma conexão entre si ou algum componente.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2018 às 11:06
Prezado Rodrigo, bom dia!
Conforme já foi falado via rede social, nossos aparelhos possuem uma fórmula exclusiva que foi inserida dentro da placa metálica, onde a mesma ganhou as propriedades necessárias para neutralização da radiação telúrica e eletromagnética.
Também foi informado em rede social, que nossos aparelhos foram desenvolvidos com mais de 30 anos de pesquisas sólidas na área, onde também informamos que aparelhos eletrônicos como Detector/Medidor de EMF são incapazes de realizar quaisquer medições das radiações eletromagnéticas, pois eles são fabricados com a finalidade de medir campos eletromagnéticos e a radiação é um subproduto do campo eletromagnético (necessita-se de aparelhos específicos para realizar as medições).
Mais uma vez deixamos nossos especialistas à sua disposição para se deslocar até a USP (local onde você afirmou que levaria nossos produtos para testes por meio de comentários que logo após lhe respondermos nos colocando a disposição, você os excluiu, porém, temos os prints registrados em nossos sistemas de chamados) com a finalidade de realizar todos os testes necessários na presença de um profissional da instituição, onde também contamos com sua ilustre presença, para que presencie todo o procedimento de testes.
Investigar tudo o que foi investigado e investigar tudo o que ainda não foi investigado, mesmo que não haja razão para tal. Esse é o dever e o princípio da Ciência.
Contamos com sua aquiescência, aguardamos retorno.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Yep Health