Não foi recebida a mercadoria e nem foi feita a devolução do valor

Não resolvido
Recife - PE
22/04/2025 às 13:09
ID: 215299025
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
No dia 25/12/2024 foi comprado uma vitamina. Conforme número de pedido abaixo:
[Pedido *****] (25 de dezembro de 2024)
Produto Quantidade Preço
Centrum Silver Adult's 50+ 325 Tablets 1 R$252,90
Subtotal: R$252,90
Entrega: Frete grátis
No dia 19/02/2025, alegaram que não foi paga a taxa de importação e que o produto iria voltar para empresa e que, depois seria estornado o valor.
No dia 18/03/2025 eu perguntei sobre o estorno do valor , no dia 24/03/2025 e 27/03/2025 novamente. no dia 28/03/2025 eles responderam que ainda não tinha recebido o produto.
Favor se pronunciar quando será devolvido o valor pago em DEZEMBRO.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2025 às 14:06
Olá Alzira, boa tarde!
O último status dos Correios sobre sua mercadoria foi 14/02/******* 17:30
Devolução determinada pela autoridade competente. Nós não recebemos ainda a devolução, esse prazo é totalmente arbitrado pelo Correios, todavia, seguimos acompanhando, e assim que recebermos sua mercadoria entraremos em contato para devolução do seu dinheiro ou reencaminhar novamente seu produto.
Sds,
Yepvitamins
Consideração final do consumidor
15/07/2025 às 10:51
Não comprem se não quiser ter prejuízos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0