Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

26/11/2021 às 20:14

ID: 133618777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mentem no preço anunciado e o serviço de avaliação que contratei ainda constatou que houve adulteração na quilometragem.

Que havia grande chances de alteração No dia 25/10 encontrei um veículo no site https://******* anunciado pela empresa. A princípio achei o preço abaixo dos outros anúncios desse carro daquele ano e modelo, por isso resolvi ligar na empresa e confirmar a informação. Fui atendido pelo vendedor Bruno e perguntei se o valor daquele carro era aquele mesmo que estava anunciado. Ele me respondeu: Qual o valor que está no anúncio? Respondi pra ele o valor que estava lá e ele confirmou: O valor é esse mesmo. Continuamos a conversa é perguntei sobre o carro ter um laudo pericial que comprovasse seu estado. O vendedor me respondeu que sim, mas que por segurança, por conter muitos dados do veículo o laudo só poderia ser entregue em caso de conclusão do negócio mas que o veículo foi aprovado no laudo, era a informação que ele poderia me dar. Continuamos a falar e ele me perguntou se eu gostaria de financiar uma parte. Pedi para que ele simulasse o um valor x. Ao questionar qual era a taxa de juros aplicada, o vendedor mostrou claro desconhecimento sobre o assunto me passando um valor completamente discrepante do que consegui verificar na calculadora HP12c. Com isso, por morar em outra localidade, contratei um serviço de assessoria para avaliação do veículo. O contratado também ligou na empresa que e confirmou o valor praticado no anúncio. Ao chegar lá o vistoriador terceirizado que contratei, além de descobrir que o valor era $******* acima do anúncio, ainda constatou que havia grandes chances da quilometragem estar adulterada.
Ou seja, são enganadores e se utilizam de má fé desde o princípio da negociação.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 14:35

Boa tarde senhor Renato.

Gostaria de esclarecer a cerca dos anúncios não só de nossa loja como da maioria dos anúncios de veículos . O valor anunciado trata-se de uma simulação de financiamento em CDC acrescido de entrada. Pela política dos bancos e financeiras (proprietárias do portais de anúncios), o valor anunciado é o que aparece no destaque conforme foto que anexou. Mas se abrir o anúncio ( que é o recomendado) vai encontrar a explicação sobre todos os valores e a entrada que tem que ser dada para chegar ao valor final do produto. Prática essa adotada não somente pela Yes Brazil mas por praticamente todos os anunciantes de veículos. Sendo assim na soma dos valores em anúncio poderia o senhor mesmo verificar o valor real do veículo, pois o mesmo obrigatoriamente está descrito em TODOS OS NOSSOS ANÚNCIOS, sendo necessário somente ler o anúncio na integra.

Nossos veículos são seminovos, sendo comprados de terceiros, não trabalhamos com veículos de leilões, seguradoras, salvados e nem com GNV. Porém não somos o único proprietário pelo qual o veículo passou. Não damos TAPA em KM mas não podemos responder se os antigos proprietários o fizeram, pois compramos cerca de ******* a ******* veículos por mês, nos interessando verificar nos veículos fatos mais importantes e de maior relevância. E grandes chances de haver uma adulteração não é uma certeza, pois se fosse com toda a certeza nos relataria e devolveríamos seu dinheiro sem nenhum problema pois somos uma empresa idônea.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado por um de nossos colaboradores, e o vendedor em questão não faz mais parte de nossa equipe.

A Yes Brazil se coloca a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Att,
Yes Brazil Car Comércio de Veículos LTDA