YES SEGUROS ME OBRIGANDO A FICAR COM SERVIÇO DELES POR 3 MESES.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

08/08/2025 às 09:53

ID: 224052389

Fiz um seguro com a empresa, devido tentar usar o reboque para deslocar até o meu mecânico,fui informado que só poderia ir até uma oficina próxima, sendo que nem a empresa tem oficina credenciada, detalhe, eu estava numa cidade desconhecida. Tive que pagar um reboque do meu bolso no valor de 1000 reais.
Devido a insatisfação com a empresa, estou tentando cancelar o seguro, porém fui informado pela atendente que o regulamento da empresa, sou obrigado a ficar 3 meses com a empresa, e segundo a atendente consta no sistema que eu usei os serviços deles, porém não foi usado. Enfim estou sendo obrigado a ficar numa empresa de seguro NÃO CONFIÁVEL,por 3 meses, sendo o serviço deles não e confiável, e eu posso ser obrigado a ficar em um contrato que não me passa confiança como cliente. Tenho todas as conversas guardadas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/09/2025 às 15:14

Zero

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0