Certificado não entregue após fechamento da unidade e falta de suporte da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

08/05/2026 às 14:07

ID: 248102143

Fiz meus estudos anteriormente na unidade de ***** e na época me informaram se eu tinha urgência pelo meu certificado pois demoraria para ser confeccionado. Na época estava com problemas de saúde e não tive condições de ficar cobrando. Porém, desde o mês que estou precisando desse certificado e a unidade simplesmente fechou e ninguém sabe para onde foi, fui em outras unidades e nenhuma procura ajudar, mandam eu procurar algum antigo funcionário na rede social, algo totalmente desrespeitoso visto que é o nome da marca que está em jogo. Gastei tempo e dinheiro com o curso e agora não consigo nenhum tipo de retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 17:58

Olá Felipe,

Informamos que já estamos entrando em contato com você por e-mail para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução possível.

Por favor, verifique a caixa de entrada e spam do seu e-mail.

Atenciosamente,
YES! Idiomas - Relacionamento
[email protected]

Réplica da empresa

14/05/2026 às 10:29

Olá,

Aproveitamos para pedir que avalie o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a continuar melhorando!

Atenciosamente,
YES! Idiomas Relacionamento
[email protected]

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 22:24

A empresa foi prestativa em elucidar os problemas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10