Descumprimento de Acordo e Falta de Resposta Geniau Incorporação

Não respondida
Varzedo - BA
24/03/2025 às 09:17
ID: 212912291
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm Junho/22, firmei um acordo com a Geniau I Incorporação Ltda., no qual a empresa se comprometeu a devolver a ultma parcela do distrato no ato da liberação do Habite-se. O Habite-se estava previsto para dezembro de 2023, mas, até hoje, não foi emitido e a empresa não dá uma data efetiva de resolução
Já tentei contato diversas vezes por e-mail, telefone e outros canais, mas a empresa simplesmente ignora todas as tentativas de comunicação. O descaso com os clientes é evidente e estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente pelo não cumprimento do que foi acordado.
Diante da falta de respostas e do impacto que isso me causa, dou esta como minha última tentativa de resolução amigável antes de acionar medidas legais. Exijo um posicionamento imediato da empresa com:
Previsão real para a emissão do Habite-se;
Confirmação da devolução do valor devido e data para pagamento.
Caso continue sem retorno, não hesitarei em buscar meus direitos na Justiça e junto aos órgãos de defesa do consumidor (Procon, etc.).
Aguardo um posicionamento urgente!