Descumprimento de Acordo e Falta de Resposta Geniau Incorporação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Varzedo - BA

24/03/2025 às 09:17

ID: 212912291

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em Junho/22, firmei um acordo com a Geniau I Incorporação Ltda., no qual a empresa se comprometeu a devolver a ultma parcela do distrato no ato da liberação do Habite-se. O Habite-se estava previsto para dezembro de 2023, mas, até hoje, não foi emitido e a empresa não dá uma data efetiva de resolução

Já tentei contato diversas vezes por e-mail, telefone e outros canais, mas a empresa simplesmente ignora todas as tentativas de comunicação. O descaso com os clientes é evidente e estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente pelo não cumprimento do que foi acordado.

Diante da falta de respostas e do impacto que isso me causa, dou esta como minha última tentativa de resolução amigável antes de acionar medidas legais. Exijo um posicionamento imediato da empresa com:

Previsão real para a emissão do Habite-se;

Confirmação da devolução do valor devido e data para pagamento.

Caso continue sem retorno, não hesitarei em buscar meus direitos na Justiça e junto aos órgãos de defesa do consumidor (Procon, etc.).

Aguardo um posicionamento urgente!

Compartilhe