Cancelamento - Operadora quer que eu leve moldem na loja

Não resolvido
Campo Grande - MS
24/06/2024 às 13:45
ID: 191461885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o cancelamento na data de hoje e o atendente me informou que eu deveria levar o moldem na loja pois caso contrário eu pagaria a multa de R$ *******,00 do moldem. Gostaria de entender por qual motivo a empresa não pode ir retirar o moldem em minha residência, sendo que a mesma levou para fazer sua instalação. Eu trabalho, não vou faltar serviço para levar o moldem na loja. Gostaria de um retorno o mais breve possível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/09/2025 às 13:21
Não respondem e não estão preocupados com o consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0