Cancelamento - Operadora quer que eu leve moldem na loja

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

24/06/2024 às 13:45

ID: 191461885

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o cancelamento na data de hoje e o atendente me informou que eu deveria levar o moldem na loja pois caso contrário eu pagaria a multa de R$ *******,00 do moldem. Gostaria de entender por qual motivo a empresa não pode ir retirar o moldem em minha residência, sendo que a mesma levou para fazer sua instalação. Eu trabalho, não vou faltar serviço para levar o moldem na loja. Gostaria de um retorno o mais breve possível.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/09/2025 às 13:21

Não respondem e não estão preocupados com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0