Pneu furado e impossibilidade de cadastro no suporte da Yesu após compra em Três Rios

Resolvido
Barra Mansa - RJ
14/07/2026 às 16:03
ID: 253903855
Comprei uma x13 meu pneu furou , entrei em contato com o suporte da Yesu e nao estou cadastrada , Comprei na loja de Três Rios .
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 16:06
Olá, senhora Mara.
Lamentamos o ocorrido. Verificamos em nosso sistema e realmente não há nenhum cadastro de compra em seu nome.
Gostaríamos de esclarecer que a YESU ainda não possui loja inaugurada em Três Rios e também não comercializa o modelo X13. Por esse motivo, infelizmente não conseguimos prestar suporte técnico ou realizar o cadastro desse produto.
É possível que a senhora tenha adquirido o equipamento acreditando se tratar de um produto da YESU, mas, pelas informações apresentadas, ele não pertence à nossa linha de produtos.
Recomendamos que entre em contato com a loja onde a compra foi realizada para solicitar a assistência e o suporte adequados.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
14/07/2026 às 16:09
Comprei na loja R***** aqui de Três Rios, eles falaram que é da Yesu inclsuive tem vídeos da Yesu na pagina no Instagram deles, desculpa importunar vocês, foi um engano. Mas eu irei processar eles e acho que vocês deveriam processar também pois esta usando o nome de vocês.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10