Atendimento inadequado e desorganização na visita a imóvel para aluguel

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/02/2026 às 12:59
ID: 241197879
Entrei em contato pelo whatsapp com essa imobiliaria pedindo para marcar visita no imóvel abaixo conforme anuncio no ZAP (*****) e apenas me responderam "sexta feira 10:30h".
Quando cheguei no endereço, perguntei ao porteiro e o corretor estava na portaria mas com outra visita agendada para o mesmo horário de uma Sra que não aceitou fazer uma visita coletiva e preferiu subir sozinha com o corretor. O corretor não foi avisado que as visitas estavam todas marcadas para o mesmo horário e subiu somente com a Sra que não aceitou mais visitantes junto com ela.
Enquanto aguardava na portaria, liguei para o número de whatsapp para confirmar que o apartamento era aquele mesmo e que seria aquele corretor a nos mostrar e para minha surpresa fui atendida por um homem ríspido e mal educado que já começou a me destratar apenas pelas perguntas simples de confirmação do apartamento e do corretor porque não tinha sido avisada antes pelo whatsapp.
Nesse momento eu respondi que o senhor não precisava ser grosso pois eu só estava querendo tirar minhas dúvidas quanto ao apartamento e quanto a visita ser coletiva todos no mesmo horário às 10:30h porque o corretor não estava informado achando que seria uma visita única. Ele retrucou dizendo "show não vai todo mundo junto, então a visita também, se não quiser visitar vai embora" e desligou o telefone na minha cara.
Se antes de visitar o apartamento o possível cliente é tratado dessa forma, imagina depois que fechar algum tipo de contrato com a imobiliária. Além da falta de organização em não avisar o corretor quantas visitas e se todas são no mesmo horário, o pior de tudo é ser mal educado e grosso com alguém que está interessado no apartamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 10:56
Pessima empresa, o senhor que me destratou ainda quis jogar a culpa em mim pelo pessimo atendimento dele.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0