Motor com defeito, laudo contestado e falta de resolução e comunicação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2026 às 08:49

ID: 240810799

Fizemos a compra no dia 30/07/2025 e no dia 03/09/2025 enviamos a foto pois o pino do balancim do cabeçote soltou dentro do mesmo. Foi tratado com Adnan onde o mesmo enviou peças para nosso mecanico realizar o reparo. Quando em 19/11/2025 novamente o motor deu problema. retiramos o motor e enviamos no dia 08/12. dia 18/12/25 foi enviado um laudo dizendo que não tinha garantia por falta de lubrificação pois danificou 1 galeria. Mecanico questionou que falta de lubrificação não tem como danificar apenas 1 galeria, solicitamos laudo de virabrequim pra saber é macio, laudo das bronzinas para verificar a qualidade. E dai em diante não temos mais respostas, apenas que não resolver e nada! Ofereceram trocar as pecas danificadas a preço de custo e sem mão de obra. A empresa aceitou ouvir a proposta com valores mas ninguém entrar em contato e passa qualquer informação. apenas um fica jogando pro outro. Com todo esse descaso e com o carro que é de serviço de transporte parado, a empresa não quer mais negociação com o mesmo e solicita o reembolso do valor pago.

Compartilhe